quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Seja você mesma !

Eu cheguei a conclusão de que jamais vamos agradar a todos, por mais que desejamos, sempre vai ter algo em nós que incomodará alguém.. e aí? o que fazer?

Bom, eu estou fazendo o seguinte, definindo prioridades, por exemplo: Quem é mais importante em sua vida?

No meu caso, Deus vem em primeiro lugar, depois a minha família, e depois aquelas pessoas que eu considero muito. 

Os demais, farei o possível, mas se não conseguir, não vou ficar de consciência pesada não! Já perdi muito tempo moldando conforme a vontade de quem ta perto.. agora, serei eu mesma, goste quem quiser.

A perfeição não veio embutido conosco, infelizmente faltou esse complemento na nossa configuração.Por isso, vamos fazer o melhor,mas buscar agradar a Deus em primeiro lugar e tratar a todos com carinho, respeito e educação. 

Seja feliz com Deus, busque o Deus da sua vida, converse com Ele, louve a Ele, ria com Ele.Ele morreu na cruz para te salvar, não acha que Ele merece tudo e mais um pouco de nós???

Seja feliz com você mesma, invista em você, aprenda, aprenda e aprenda.. é uma bagagem que nunca pesa, e nunca é demais.

Seja feliz com a sua aparência,aprenda a se vestir, e isso não é só para as mulheres, ein meninos!Vocês também podem caprichar.Homens bem arrumados mostram dedicação, seriedade e responsabilidade.Pois se ele cuida de si, cuidará de tudo que vier a suas mãos.Lembrem-se disso!
 
Seja feliz com sua família.
Toda pessoa que perde ou perdeu um ente querido sabe o quanto ele faz falta, e talvez, nós que temos os nossos diariamente por perto, não damos o verdadeiro valor.Faça sua casa ser aconchegante, assista futebol com seu pai e novela com a sua mãe, ainda que seja só para render mais assuntos com eles. 

Ajude na cozinha ou a lavar o carro...Brinque, sorria e beija a todos diariamente... eles são o tesouro que Deus nos deu quando nascemos,valorize-os!

Seja feliz no trabalho, escola, faculdade, curso, enfim... aonde você for, leve um sorriso, um "bom dia, boa tarde ou boa noite" e aproveite para ser você.

Assim, quando Jesus voltar, você terá cumprido a sua missão de dar o bom testemunho por ser você!

0 comentários:

Postar um comentário