domingo, 2 de outubro de 2011

Amizade.

Creio que um dos ingredientes mais importantes em uma amizade é a gratidão, mas de nada serve se não for demonstrada. Para isso é necessário reconhecer e para reconhecer é necessário ser humilde, sendo humilde de espírito, temos o poder de sair de nosso pequenino campo visual, enxergando  além, ao ponto de entender como somos vistos pelos outros.  Assim, fica fácil reconhecer pequenos gestos que no tempo apressado dos últimos dias são difíceis de serem fotografados pela memória.
Nem todos sabem falar e expressar o que sentem, mas se você tem amigos, você deve valorizá-los, sabendo expressar isso com gratidão, pois feliz é aquele que encontrou um amigo fiel.
Quando se é agradecido, você consegue captar nos detalhes o que um amigo faz para demonstrar sua amizade. São nos momentos difíceis que essas ações eternizam o valor dessa amizade, pois amigo é aquele que fica quando todos vão, é aquele que não questiona o por quê você atravessa um deserto, mas afirma estar com você em qualquer situação, oferecendo ajuda, suporte, sem duvidar e se preciso for atravessa esse deserto ao seu lado.
Defeitos? Tenho eu, você, porém são as boas ações que dignificam o valor de uma amizade e essas ações são vistas nos momentos mais difíceis...
Minhas amigas não são perfeitas e que MARAVILHA,  
eu também não sou!
Amigas são grandes irmãs, denobres corações, capazes de reconhecer pequenos gestos e saber demonstrar gratidão por todos os benifícios de uma verdadeira amizade.
A gratidão é um ingrediente importantíssimo em uma veradeira amizade, ela é tipificada através da fé que possuímos. Por isso, o tempo, nada, absolutamente nada pode nos separar.
Cuidamos da verdadeira amizade como uma flor
que deve florescer todos os dias...
Amizade é como a flor,
 você tem que fazê-la germinar,
 florescer nas quatro estações,
mas primeiro a semente tem que morrer
 para isso acontecer,
ou seja,
quem é cheio de si mesmo,
acaba sendo só.
Aquilo que queremos que nos façam,
devemos primeiramente fazê-lo..
 

0 comentários:

Postar um comentário