sábado, 5 de novembro de 2011

Amizade! III

Como encontrar a amiga verdadeira?
Esta ai dentro de você. a melhor amiga deve ser você mesma , você deve ser a melhor amiga.

Com as decepçoes da vida, aprendi a não me decepcionar-me com a quilo que vivenciei. Com a falta de compreensão que recebi, aprendi a ser compreensiva. Com a falta de perdão aprendi a perdoa. E assim vai a lista é longa.
Oque eu gostaria que fizessem comigo, faço com os demais , pois aqueles momentos difíceis, foram muito duros e marcantes . Poque devo seguir igual? por que não ganha nada em troca?

Você quer ser amarga com os demais, como foram com você? Você quer para de dar, apenas porqe não recebeu?  Oque será de você? Você acha que vai encontrar favor e compreensão das pessoas, sendo assim?  é justamente ai que vai se perdendo os valores, que estão dentro de você. Eo pior é que você permite que os outros, que te decepcionaram, estejam gerando o mesmo caráter que você dasaprovou nele, dentro de si mesmo.

E eu Bruna não aceito isso Jamais. !

Sabe uma coisa que aprendin na vida? Não esperar de ninguem oque eu quero receber. Sim. Espero sempre de mim renuncia, entrega e espero de mim mudanças.
A amiga verdadeira é primeiramente justa consigo, e depois com o próximo.

Aprende a respeitar as decisões, não impondo a sua vontade nela. Aprende a não acusar, Por que ela mesma não é perfeita. Aprende a amar com seus erros, mais não apoiar oque é errado, e sim fazer sempre presente ao problema.
A amiga é sincera: ela esta disposta a fala a verdade, ainda que doa, por que ela quer ver você livre.
Por isso ela arrisca! ela arrisca até sua estabilidade, para apresentar a verdade. É ousada , para dizer aquilo que ninguem fala.

A vida da amiga é uma verdadeira lição. lembre-se que para ter uma melhor amiga, VOCÊ tem que ser primero.

0 comentários:

Postar um comentário